Em blitz, motociclista quase atropela policial e derruba namorada da garupa

Uma jovem ficou ferida após cair da garupa de uma motocicleta que fugiu de uma blitz durante operação realizada na noite deste domingo (5) na avenida Brasília, em Araçatuba. O condutor da moto recebeu sinal de parada e chegou a diminuir a velocidade.

Mas, repentinamente, acelerou e quase atropelou um policial rodoviário. Durante a ação de fuga, uma jovem de 23 anos, que estava na garupa, se desequilibrou e caiu da moto que fugiu em alta velocidade. A moça seria namorada do condutor.

A jovem foi levada para o pronto socorro da Santa Casa com escoriações pelo corpo. A placa da motocicleta foi anotada e a polícia tenta localizar o motociclista, que já teria sido identificado. O nome dele não foi divulgado para preservar o andamento da investigação.

O incidente ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária na avenida Brasília, uma das principais vias de Araçatuba e que recebe centenas de motoristas nos finais de semana.

IRREGULARIDADES

A ação teve o objetivo de coibir irregularidades no trânsito. Durante a operação, 16 veículos foram recolhidos e 50 autos de infração foram expedidos pela polícia.

Oito motos e oito carros foram apreendidos por documentação vencida e adulteração na característica original do veículo. A PM também recolheu nove carteiras de habilitação.

De acordo com o comando da Polícia Militar, operações desse tipo serão realizadas constantemente em Araçatuba e cidades da região.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password