Em apenas 16 horas, choveu 70,0 mm em Votuporanga

Votuporanga vem registrando alto índice de chuva nesses primeiros dias de 2016. Desde a tarde desta segunda-feira, até o início da manhã desta terça-feira, choveu forte e bem intenso na cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, no período das 16 horas de segunda-feira, ate´às 9 horas desta terça-feira, foi registrado 70 milímetros de chuva, o que corresponde a 7 litros de água por metro quadrado.

O índice pluviométrico foi registrado pela Coacavo (Cooperativa do Agronegócio de Votuporanga) e os números são elevados, principalmente levando-se em consideração os últimos anos.

A intensa chuva foi o suficiente para provocar alguns estragos na cidade e prejudicar as obras de conclusão da nova Arena “Plínio Marin”. A beira do gramado ficou totalmente alagada, provocando preocupação quanto à drenagem do campo.

Alguns aparelhos de semáforos foram desligados e outros desregulados, causando transtornos aos motoristas.

Em algumas cidades da região a chuva provocou estragos no asfalto e em outras áreas. Por outro lado, o Corpo de Bombeiros de Votuporanga não registrou nenhuma ocorrência grave, e considerou a noite chuvosa tranquila na cidade e região.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password