Em ação rápida, Polícia prende assaltantes em Votuporanga

Numa ação conjunta entre policiais militares de patrulhamento e da Rocam (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas) tirou de circulação dois assaltantes que praticaram roubos nos últimos dias, em Votuporanga.

O último crime cometido pela dupla aconteceu na noite desta segunda-feira, em uma farmácia localizada na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.

Após analisarem as imagens do circuito interno do estabelecimento e, diante das características, a Polícia Militar foi à procura dos assaltantes.

Conforme o registro da ocorrência policial, no local os policiais foram informados pela vítima um comerciante de 43 anos, que estava no interior de seu estabelecimento comercial juntamente com um funcionário quando dois indivíduos usando capacetes armados de revólver, entraram no local e anunciaram o assalto, colocando –os encostados na parede, tendo um dos ladrões ido até o caixa e pego todo o dinheiro que estava no local, cerca R$ 3,3 mil. Em seguida, evadiram-se rapidamente, tomando rumo ignorado.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais ao verem as imagens das câmeras de segurança reconheceram os ladrões que são bastante conhecidos no meios policiais, e durante patrulhamento pelo bairro Pozzobon, lograram êxito em prender os dois ladrões identificados como sendo  W.R.P fr, 20 anos, residente no bairro Santa Amélia e I.S.B.C, de 19 anos, residente no bairro Cohab.

Na residência  deles foram apreendidos um revólver calibre 38 da marca Rossi, e parte do dinheiro cerca de R$ 1.350,00, além dos capacetes e roupas que eles trajavam no assalto. Diante do fato, os dois foram conduzidos até o plantão policial onde foram autuados em flagrante por roubo , sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Votuporanga onde ficarão à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password