Elite fica com dois títulos na Copa Pequeninos de Futsal

Em rodada tripla no Mário Covas, equipe de Votuporanga sagra-se campeã nas categorias sub 8 e sub 12, enquanto que o quinteto de Nhandeara assegura o troféu no sub 6

A 12ª Copa Pequeninos do Futsal “Paulo Anoni” promovida pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, com parceria da LIVOFUSA – Liga Votuporanguense de Futsal terminou no último sábado (16) com os campeões das categorias sub 06, sub 08 e sub 12.  Os jogos aconteceram no ginásio do Complexo Mário Covas, com portões franqueados ao público, registrando-se um público expressivo, que acompanhou todos os lances da rodada tripla.

No primeiro jogo, Nhandeara sagrou-se campeã do sub 06, num jogo complicado diante do Elite Futsal, que só foi decidido na segunda etapa, com o placar final acusando 3 a 1 para o time visitante.

Na segunda partida, a equipe votuporanguense deu o troco, vencendo a categoria sub 8  do Nhandeara por 5 a 3. Com isso, o Elite Futsal chegou ao título, fazendo a festa da torcida, formada, principalmente, por pais e demais familiares dos atletas. Fechando a rodada, mais um título para o Elite, desta feita, no sub 12, com   vitória sobre Meridiano por 2 a 1. Todas as equipes campeãs e vice receberam troféus e medalhas.

 

Demais categorias

Na semana passada, já haviam saído os campeões das outras categorias. No sub 10, a AFUFER – Associação de Amigos do Futsal de Fernandópolis conquistou o título, com o Elite Futsal como vice. No sub 14, mais uma vez a AFUFER foi campeã e o Elite ficou com o segundo lugar. Finalmente, no sub 16, o título ficou com o Santa Amélia “C”, com Meridiano como vice.

A Copa Pequeninos é o maior evento do futsal de base na região e é promovida pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, com parceria da LIVOFUSA – Liga Votuporanguense de Futsal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password