Elias: é quase impossível trocar Corinthians por outro brasileiro

BRASIL – Após a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta na noite desta quinta-feira, o volante Elias voltou a afirmar que não interesse em deixar o Timão. Assediado pelo Flamengo, o jogador não acredita que seja possível uma transferência para outro clube brasileiro.

“Eu sempre disse que queria ficar aqui. Se o professor (Tite) não fosse contar comigo, teria me dito, sendo honesto como sempre foi. E ele sempre disse que queria contar comigo”, disse Elias.

“Eu me sinto feliz aqui no Corinthians e transferência para outro clube dentro do Brasil é quase impossível. Se for algo irrecusável para mim e o clube, claro que vamos pensar, mas eu não vejo isso agora”, acrescentou o volante.

Desgastado fisicamente pela recente participação na Copa América com a Seleção Brasileira, o volante acabou sendo substituído na segunda etapa do jogo contra a Ponte Preta. Após o duelo, Elias reconheceu que em alguns momentos não conseguiu acompanhar o time, e por deixou o duelo mais cedo.

“Eu senti um pouco o desgaste da viagem. Não estava conseguindo acompanhar. Estava cansado. Minha primeira função era marcar e acho que consegui fazer isso”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password