Eletrodomésticos inteligentes prometem ajudar nas tarefas domésticas

Da Redação

Eletrodomésticos inteligentes prometem ajudar nos afazeres de casa.

Dos centros de pesquisas industriais saem engenhocas como a panela que movimenta os alimentos, para permitir que a pessoa que está cozinhando faça outras atividades.

Já o fogão conectado numa rede sem fio também aciona o telefone celular quando a comida está pronta. As escovas do aspirador de pó chegam até aquele cantinho onde só a poeira conseguia infiltrar.

O ferro pressurizado pode ficar ligado até cinco minutos em cima da roupa, sem queimar o tecido.

A nova panela de pressão agora tem nove pinos de segurança, para acabar com o medo de que ela exploda. Além disso, serve para cozinhar, fritar, refogar, preparar molho e aquecer.

É possível fazer uma programação eletrônica nessa panela uma hora e meia antes de começar o cozimento. Quando termina o trabalho ela passa automaticamente a aquecer a comida por até 12 horas.

As principais fabricantes de eletrodomésticos estão investindo na oferta dessas novidades no Brasil, principalmente agora que as leis trabalhistas igualaram os direitos das empregadas domésticas com os demais trabalhadores, o que valorizou e encareceu o serviço dessas profissionais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password