Elenco Sub-20 do América sofre acidente

O elenco sub-20 do América viveu horas de pânico na manhã deste sábado, 15. O time, que é bancado pelo investidor Dimas Macedo e está alojado em Pindorama, viajava para fazer um treino em Rio Preto, com o ônibus do Catanduvense. Por volta das 9 horas, o ônibus colidiu com uma Scania, na rodovia BR-153, na altura do bairro Cidade Jardim, em Rio Preto.

O motorista do ônibus, Marco Antonio Leandro, 39 anos, e dois jogadores, Bruno Nobre de Souza, 17 anos, e Lucas Aparecido da Silva, 19 anos, sofreram ferimentos. O motorista foi encaminhado para a Santa Casa e os dois jogadores ao Hospital de Base.

Souza, sobrinho de Macedo, teve uma fratura exposta na perna esquerda e passaria por cirurgia, Silva está com suspeita de fratura na perna esquerda, e Leandro quebrou o braço direito.

Leandro teria realizado uma ultrapassagem em local proibido. Segundo o gerente de futebol Carlos Oliveira, funcionário de Macedo, o ônibus seguia na rodovia, sentido Rio Preto/Bady Bassitt, e teria tentado fazer uma ultrapassagem pela terceira faixa e não conseguiu. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password