Elenco da Votuporanguense 2014 se apresenta amanhã

Parte do elenco da Votuporanguense, que disputará o Campeonato Paulista na Série A3, se apresentará ao clube, amanhã às 16h, no Cupim Grill.

 

O evento põe fim ao período de incertezas e dúvidas que começaram logo após o final da última partida contra a Francana, em abril deste ano.

A data da apresentação para o público ainda não foi definida. “Amanhã não será aberta. Estamos estudando ainda um dia. Queremos mostrar os jogadores junto com o lançamento dos uniformes da Votuporanguense” disse  gerente geral Elton Marcel da Silva – Tatuí.
O contrato, que já estaria em mãos do empresário ango-lano Ismael Diogo da Silva, poderá ser assinado nos próximos dias. “Ainda não foi oficializado, mas acreditamos que tudo seja acertado ainda nesta semana” diz Tatuí.
De acordo com o presidente do CAV, Marcelo Stringari, existe pressa para iniciar os trabalhos. “É grande a expectativa para apresentação do nosso elenco. Pretendemos começar a preparação o quanto antes possível”.
 “Parte do time irá se apresentar amanhã ao clube (box ao lado). Já os demais chegarão no decorrer da semana, pois estão resolvendo problemas burocráticos. Também estamos em contato com outros atletas. Até o dia dois de dezembro, chegarão mais nomes que estamos em possíveis negociações” afirma o gerente de futebol Luís Eduardo Cortillazzi – Luisão.
O goleiro André Luis, que estava apalavrado com a Votuporanguense, assinou na semana passada contrato com o time de Anapolina e disputará a primeira divisão do campeonato goiano. 
Conforme já noticiado pelo jornal A Cidade, a Umbro será patrocinadora oficial do CAV para a temporada de 2014. A parceria foi firmada entre a Umbro e a Poly Esporte. Ficou firmado que a multinacional irá fornecer parte dos equipamentos e uniformes ao clube. 
O empresário José Antonio diz que está previsto, para dezembro, o lançamento da camisa oficial. “Iremos fazer antes do final do ano. Será o uniforme tradicional, de listras pretas e brancas. Já o uniforme dois, será branco com preto, o mesmo padrão da temporada anterior, mas com um novo design. O símbolo continua o mesmo, com a estrela de campão, que tivemos no título do acesso. Vai ficar muito bonita.” disse. “Além de camisas de jogos, a Umbro também fornecerá camisas de treinos, uniformes de viagens, bolsas e agasalhos”, completou Antonio.
A parceria entre a Votuporan-guense e a Poly Esporte existe desde 2009, quando o CAV voltou a disputar campeonatos de acesso.

Amistosos
No próximo mês, o CAV realizará duas partidas amistosas. Os adversários serão o Penapolense, com data a confirmar para o dia 21 ou 22 de dezembro, e o Linense, no dia 29. “Estes amistosos servirão para termos uma ideia da competitividade do nosso elenco. Será um teste importante para nossos jogadores.
A intenção é apresentar o primeiro o uniforme contra o Penapolense e, depois, o segundo contra o Linense”, explicou Tatuí. Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password