ELEIÇÕES 2012: Votuporanga registra calmaria na votação

A equipe de reportagem do votunews.com.br está acompanhando de perto a eleição municipal em Votuporanga e, até o momento, poucas ocorrências foram registradas tanto na Polícia, quanto no Cartório Eleitoral.

Em contato com a equipe do Cartório Eleitoral, apenas uma urna eletrônica apresentou defeito e foi rapidamente substituída por outra urna de contingência.

Segundo informações, a urna eletrônica da seção número 191 instalada na Escola José Manoel Lobo –  IE apresentou defeito e foi substituída por outra máquina. Para o Cartório Eleitoral, a eleição em Votuporanga transcorre normalmente, apenas um caso de possível compra de votos registrado no bairro Pozzobon. A ocorrência foi registrada no Segundo Distrito Policial no bairro Pozzobon.

Uma informação passada a equipe do Votunews dava conta de que uma urna eletrônica também apresentou defeito na Escola Faustino Pedroso, o que foi rapidamente substituída por técnicos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Os três candidatos a prefeito de Votuporanga, Júnior Marão, Silvânio Pirani e Eva Maria, votaram em seus respectivos colégios eleitorais no período da manhã e, logo em seguida, cumprimentaram os eleitores nas seções eleitorais.

De acordo com o comando da Polícia Militar, nenhuma ocorrência com maior gravidade foi registrada em Votuporanga até o momento, e as atenções continuam sendo para as cidades da Comarca, como Álvares Florence, Parisi e Valentim Gentil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password