Eleição para diretoria do Assary acontece hoje

Duas chapas concorrem ao pleito do triênio 2015/2017: “Renovar com Segurança” e “Voltar para Melhorar” 

Os associados do Assary Clube de Campo elegem hoje a nova diretoria do clube. Duas chapas concorrem ao pleito, que acontece das 8h às 17h, no salão social. Podem participar da votação todos os titulares com a mensalidade em dia. A diretoria eleita comandará o clube no triênio 2015/2017.

Duas chapas concorrem ao pleito, sendo a 1: “Renovar com Segurança”, encabeçada por Luiz Celso de Oliveira, que é sócio do clube há 46 anos, e já teve cargos na diretoria como diretor de disciplina e atualmente é o presidente do conselho deliberativo da instituição.

“Me identifico muito com o Assary, por que ele é família, e eu sou muito família. Fiz muitas amizades aqui, e o pessoal pediu que eu me candidatasse ao cargo de presidente”, disse.

As prioridades de seu mandato seriam o término da construção da quadra coberta, além da lanchonete e outros investimentos. “O desafio de mantermos um clube é como manter uma empresa, mas temos muitos fãs, recebemos muitos elogias de convidados de fora, por isso estamos no caminho certo”, completou.

Já a chapa 2: “Voltar para Melhorar”, tem como presidente, João Sousa de Oliveira, que é sócio do clube há 33 anos e já comandou o Assary por dois mandatos, de 2008/2009 e 2010/2011. “Por pedido dos associados estou novamente pleiteando o cargo de presidente, eles já conhecem o meu trabalho, por isso resolvi voltar para melhorar”.

As prioridades de seu mandato são melhorar o relacionamento pessoal entre diretoria e associados, terminar o Centro de Eventos, investir no futebol, entre outras áreas.

“É um desafio constante manter um clube, mas temos que colocar o pé no chão e cuidar bem das finanças, sem deixar de investir”, completou.

Isabela Jardinetti

isabela@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password