Ejunifev viabiliza mais de 800 oportunidades de estágio em 2017

Há 20 anos, setor é responsável por intermediar novas contratações em empresas parceiras e no próprio Centro Universitário de Votuporanga

A Empresa Júnior da UNIFEV, mais conhecida como Ejunifev, viabilizou, em 2017, 864 oportunidades de estágio para alunos do próprio Centro Universitário de Votuporanga e de instituições parceiras.

Há 20 anos, a Ejunifev é a responsável por realizar a intermediação entre a UNIFEV e as empresas cadastradas pelo setor, que buscam por estudantes das mais variadas áreas de conhecimento.

De acordo com o responsável e coordenador do curso de Administração da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a Empresa Júnior também realiza o recrutamento, seleção e encaminhamento de entrevistas, bem como elabora as apólices, como forma de garantir a segurança e direitos dos universitários.

“Todos os procedimentos são feitos por meio do Banco de Currículos, o nosso principal centro de dados. Para ter uma oportunidade, o aluno deve seguir algumas exigências, como frequência mínima em aulas e boas notas nas disciplinas”, explicou.

Segundo ainda Gastaldon, por intermédio da Ejunifev, os estudantes têm a possibilidade de aprender na prática todo o conteúdo trabalhado durante o curso, além de desenvolver competências primordiais para a atuação no mercado, como postura profissional e conhecimento da realidade empresarial e do trabalho em equipe.

Como solicitar atendimento?
Para ter acesso às oportunidades de estágio, basta procurar a Ejunifev, localizada no Bloco 3 da Cidade Universitária.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12 horas e das 13h30 às 22 horas. Em período de férias, o setor atende em horários especiais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9998 e no site: www.ejunifev.com.br.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password