Egressos do curso de Direito da UNIFEV são aprovados em Concurso Público

Marcela Agustinho Finotti, Paulo Roberto Marzinoti e Maraisa Beraldo Sanches conquistaram boas colocações em seus grupos de inscrições e exercerão o cargo de Oficial de Cartório

Três egressos do curso de Direito da UNIFEV foram aprovados no 9° concurso de Notas e Registros do Tribunal de Justiça – SP.

Marcela Agustinho Finotti, 28 anos, Paulo Roberto Marzinoti, 38 anos. e Maraisa Beraldo Sanches, 27 anos, conquistaram boas colocações em seus grupos de inscrições e exercerão o cargo de Oficial de Cartório na região de Votuporanga.

O concurso público é um dos mais concorridos da área e conta com quatro etapas eliminatórias. O procedimento todo teve a duração de, aproximadamente, um ano.

Maraisa, que já atua na área desde que se formou, contou que ficou muito feliz com o resultado e que está ansiosa para ser convocada e iniciar o novo desafio.

“É mais um sonho sendo realizado graças à boa qualificação que tive durante a minha graduação na UNIFEV, que foi a minha base. O apoio dos professores e os estímulos para sempre continuar estudando e dedicando-me àquilo que desejamos alcançar foi especil para mim,” disse.

De acordo com a coordenadora do curso de Direito da UNIFEV, Profa. Ma. Ninive Daniela Guimarães Pignatari, casos de sucesso como os dos egressos são um orgulho para a Instituição. “Resultados como esses nos trazem a certeza de que o trabalho está sendo bem executado e de que nossos alunos concluem a graduação totalmente preparados para o mercado de trabalho,” concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password