Egressos da UNIFEV recebem a carteira da OAB

Solenidade, realizada na última quinta-feira (dia 22), reuniu os 21 novos advogados que já estão aptos ao exercício da profissão

Os egressos do curso de Direito da UNIFEV receberam as suas respectivas carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em sessão solene realizada na 66ª Subseção de Votuporanga, na última quinta-feira (dia 22).

A cerimônia reuniu os 21 novos advogados que já estão aptos ao exercício da profissão, familiares, autoridades locais e docentes da Instituição.

Representando a Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e a Reitoria da UNIFEV, o coordenador da graduação, Prof. Esp. André Luís Herrera, parabenizou os ex-alunos pela grande conquista.

“Estou muito satisfeito por constatar que grande parte dos que estão aqui hoje estudou e se formou na nossa Instituição. Cada um de vocês tem preparação e capacidade suficientes para trilhar o caminho do sucesso profissional”, ressaltou.

Vinicius Mesquita Alves, 22 anos, foi aprovado no exame da OAB em julho do ano passado, antes mesmo de concluir o curso de Direito da UNIFEV. Ele contou que, como advogado, pretende seguir carreira nas áreas cível e penal. “Sem dúvida, a boa qualidade do ensino ofertado pela UNIFEV, somada ao esforço do aluno, garantem a aprovação no Exame, que é sempre muito temido e concorrido. Fiquei muito feliz por ter conseguido tão rápido. Agora, meu objetivo é ganhar experiência profissional! “, contou

Aniversário

Em fevereiro deste ano, a graduação em Direito do Centro Universitário de Votuporanga comemorou 20 anos de criação.

De acordo com Herrera, ao longo deste tempo, o curso se tornou uma referência na região, devido ao comprometimento e a dedicação dos docentes, alunos e gestores da Instituição.

“Mais de 50% dos nossos universitários são aprovados no exame da OAB, ainda cursando a faculdade. Isso demonstra toda a excelência do trabalho desenvolvido”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password