Egresso da UNIFEV é aprovado em Programa de Mestrado

Formado em 2011, Higor Thiago Gomes, 28 anos, desenvolverá pesquisa na área de Processos Educativos, na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)5

O egresso do curso de Educação Física da UNIFEV Higor Thiago Gomes, 28 anos, foi aprovado, recentemente, no Programa de Mestrado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Formado em 2011 pela Instituição, Higor desenvolverá uma pesquisa na área de Processos Educativos. “Reconheço o meu esforço para a realização dessa conquista, mas tive o privilégio de ter ótimos professores, que me inspiraram e, muito, a buscar o meu desenvolvimento pessoal e profissional”, contou.

De acordo com o egresso, a memória da época de universitário desperta saudade e a sensação de dever cumprido. “Os docentes foram ótimos e motivadores, ainda mantemos vínculos, estamos sempre conversando pelas redes sociais. Se pudesse, faria tudo de novo! ”, ressaltou.

Para o coordenador da graduação, Prof. Me. Valter Brighetti, a conquista do ex-aluno é motivo de orgulho e serve de exemplo para os alunos. “Higor foi um ótimo estudante, sempre dedicado. E fico muito feliz em saber que ele está se destacando na carreira. O curso de Educação Física da UNIFEV o parabeniza por mais essa realização”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password