Egresso da UNIFEV é aprovado em Programa de Doutorado

Formado em 2011 pela Instituição, Dwight Assis Chaves, 39 anos, ingressará, a partir de 2017, na Universidade de Brasília (UNB)

O egresso do curso de Farmácia da UNIFEV Dwight Assis Chaves, 39 anos, ingressará, a partir de 2017, no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade – Doutorado, da Universidade de Brasília (UNB).

Formado em 2011 pela Instituição, o ex-aluno desenvolverá sua pesquisa na área de
“Desenvolvimento de Produtos, Processos e Serviços Biotecnológicos”. De acordo com o egresso, o Centro Universitário de Votuporanga foi um dos responsáveis pela sua paixão e dedicação à carreira.

“Estou muito realizado. Sempre sonhei com a docência. Afinal, tive excelentes exemplos dentro da UNIFEV, que me ensinaram a lutar por um mundo melhor. Lembro com muito carinho de grandes experiências durante a época universitária e também de participações de projetos únicos e importante, como, por exemplo, o Rondon”, contou.

Para o coordenador do curso de Farmácia da Instituição, Prof. Dr. Roberto C. Grassi Malta, o ex-aluno sempre foi dedicado e determinado. “Dwight é focado e diferenciado. Ele buscou com grande força e entusiasmo realizar os seus sonhos profissionais na área acadêmica. Estamos todos orgulhosos com a notícia”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password