Egressa do curso de Química cursa doutorado na Inglaterra

Formada pela UNIFEV em 2007, Loanda Cumba, 28 anos, atualmente é pesquisadora na Manchester Metropolitan University

A egressa do curso de Química da UNIFEV Loanda Cumba, 28 anos, é um dos bons exemplos de sucesso, entre os profissionais já formados pela Instituição. Atualmente, jovem vive em Manchester, no Reino Unido, onde realiza o seu Doutorado Sanduiche em Eletroanalítica.

Formada pelo Centro Universitário de Votuporanga em 2007, Loanda é uma das pesquisadoras daManchester Metropolitan University.

“Vivo a cada dia uma nova descoberta e isso é fascinante. É importante sair do país e ver como a pesquisa é desenvolvida no exterior. Com certeza, essa etapa irá contribuir muito para o meu aprimoramento profissional. E, nada disso teria sido possível, sem o apoio que recebi desde o começo”, ressaltou.

Para a egressa, a estrutura do curso oferecido pela UNIFEV é totalmente diferenciada e a boa qualidade do corpo docente, inquestionável.

“Os laboratórios são excelentes. As oportunidades de estágio e todo o desenvolvimento foram fundamentais para o meu conhecimento e toda a minha turma. Gosto de dizer que levo um pedacinho de cada docente em minha formação e em meu coração”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password