Egressa conta sobre sua paixão e admiração pela Fisioterapia

Formada pela UNIFEV em 2008, ex-aluna atua como acupunturista em clínica conceituada de São José do Rio Preto

O dia 13 de outubro é uma data comemorativa para todos os profissionais de Fisioterapia no país. Ao longo dos anos, o curso ganhou ainda mais destaque no mercado de trabalho devido à conscientização das pessoas quanto à importância de prevenir doenças e buscar uma melhor qualidade.

O curso de Fisioterapia da UNIFEV, um dos mais tradicionais do Centro Universitário de Votuporanga, fornece ao aluno a possibilidade de um estágio supervisionado logo no início da graduação, por meio da Clínica de Fisioterapia, localizada no próprio câmpus da Instituição.

O cotidiano profissional vivenciado pelo universitário da UNIFEV, não só amplia a certeza da profissão escolhida, como esclarece as dúvidas que surgem no começo do curso.

“As aulas práticas sempre foram perfeitas e didáticas ao extremo, não tinha como não aprender. O apoio e a exigência por parte do corpo docente também foram fundamentais a minha aprendizagem diária. Os estágios me ensinaram a lidar melhor com os pacientes”, ressaltou a egressa Alessandra Guerra.

Atualmente, a ex-aluna da UNIFEV dedica-se dedica à área da acupuntura em um mercado cada vez mais competitivo. Alessandra, que é pós-graduada pelo Instituto Brasileiro de Acupuntura (IBRAM) trabalha em uma clínica conceituada de São José do Rio Preto.

“Nunca me faltou trabalho. Um dia após a minha colação já estava contratada. Conquistar um emprego nunca foi um desafio, pelo menos para mim. Creio que se você faz o que gosta, sempre haverá uma oportunidade maravilhosa aguardando você”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password