Egmar Marão é o novo secretário de Assistência Social

Aconteceu por volta das 17h30, a solenidade de despedida de Osmair Ferrari, do cargo de secretário municipal de Assistência Social – do governo Junior Marão. A cerimônia foi bastante prestigiada por autoridades, entidades assistenciais, funcionários e amigos do agora vereador Osmair Ferrari.

Ele retorna à Câmara Municipal, após três anos e três meses ocupando secretarias no governo municipal. O prazo

para desincompatilização do cargo para quem deseja se candidatar a algum cargo eletivo na próxima eleição municipal termina na semana que vem, e como Osmair deverá disputar uma vaga na Câmara, teve que deixar o posto e retornar à Casa de Leis.Com isso, o suplente de vereador, Silvio Carvalho deixa a cadeira e também o posto de líder de governo na Câmara.

Na solenidade, o prefeito Junior Marão fez questão de agradecer de forma especial o colega Osmair que durante o seu mandato ocupou a chefia de Gabinete e por último a Secretaria de Assistência Social. No mesmo ato, o Prefeito anunciou que o atual secretário de Gestão Econômica Egmar Marão, vai também responder interinamente pela pasta de Ação Social.

Egmar já foi o titular da secretaria na gestão do ex-prefeito Carlão Pignatari e no início de governo Junior Marão. “Portanto, tem totais condições de manter o rítimo de trabalho e projetos desenvolvidos pelo Osmair. O Egmar vai ficar no comando desta secretaria que ele tanto conhece, está em boas mãos”, disse o Prefeito. Por sua vez, Egmar agradeceu a confiança do Prefeito e se colocou à disposição para continuar o trabalho desenvolvido.

Junior Marão ainda ressaltou o empenho de seu ex-secretário e agora Osmair Ferrari. “Pessoa simples, dinâmico, de coração gigante, soube conduzir muito bem essa secretaria”, disse. Por sua vez, o vereador Silvio Carvalho também destacou o seu papel desenvolvido na Câmara, principalmente na liderança do Prefeito. “Sou grato por essa confiança em mim depositada, e agora me coloco à disposição para continuar trabalhando por esta cidade”. Estiveram presentes ainda na cerimônia, os vereadores José Carlos do Lazão e Emerson Pereira, além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Juliana Castrequini Marão.

O vereador José Carlos – que também trabalha no CTMO lembrou de sua amizade com Osmair e dos projetos desenvolvidos em parceria com o Centro de Treinamento de Mão-de-Obra. Já Juliana Marão apontou a paciência, a bondade e a força de vontade de Osmair.

Ferrari reassume sua cadeira na Câmara na próxima sessão ordinária, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 09, a partir das 18 horas, sob a presidência do vereador Meidão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password