Educação promove oficina de memorial de gestão

Em parceria com Undime, 11 municípios participarão da qualificação, que ocorre nesta quinta-feira

Votuporanga sedia uma formação educacional nesta quinta-feira (24/11). A Secretaria da Educação, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) de São Paulo, promove a oficina de memorial de gestão – Plataforma Conviva, a partir das 9h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, campus Votuporanga.

O Conviva Educação é um ambiente virtual totalmente gratuito que apoia a gestão das secretarias municipais de educação, contribuindo para a aprendizagem dos alunos. No mês passado, foi lançada a ferramenta: o Memorial de Gestão da Educação Municipal.

A ideia é deixar registrado avanços, conquistas e a situação da secretaria de educação em relação às diferentes áreas de gestão. “Estamos recebendo essa capacitação para sanar dúvidas a respeito deste sistema, que pode muito colaborar em ano eleitoral, quando com a renovação dos prefeitos, existe a possibilidade de que mudem também os Dirigentes Municipais de Educação”, explicou a secretária da Educação, Silvia Rodolfo.

Onze cidades serão representadas no encontro. Irão participar gestores de Bilac, Votuporanga, Gastão Vidigal, Lourdes, Glicério, Cosmorama, São João de Iracema, Nova Castilho, Nova Canaã Paulista, Santa Rita D’Oeste e São Francisco.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password