Educação irá criar 500 vagas para creches

Votuporanga, atualmente, possui 500 crianças nas filas da demanda em creches. Para sanar com este problema, o prefeito Junior Marão irá criar mais de 500 vagas. “A maioria das outras cidades estabelece vagas para ensino infantil a partir de um ano e meio. “Em Votuporanga, é diferente.
Atendemos a criança desde o primeiro mês do nascimento. Isso é um avanço, é importante colocar os pequenos em creche desde cedo, embora o convívio com a mãe é fundamental. Tem mães que trabalham de forma independente e  não possuem licença maternidade”, ressaltou.
“No início do ano, o índice estava praticamente zerado, entretanto, o desenvolvimento de Votuporanga, a chegada de novos trabalhadores e as vagas abertas no mercado de trabalho, aumentaram a demanda, mas até o final de 2013, vamos atingir a meta e zerar o déficit”, garante.

Fiscalização dos vereadores
O prefeito comentou ainda sobre os problemas verificados por vereadores em obras recentemente inauguradas. “Obras públicas são complicadas, pois que não são realizadas pela Prefeitura e, sim, pelas empreiteiras vencedoras das licitações; acho importante esta atuação do Legislativo, mas gostaríamos que os vereadores, além de denunciar, também acompanhassem o desenrolar das fiscalizações da prefeitura”, destaca. Andressa Aoki – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password