Edinho Araújo confirma apoio a João Paulo Rillo

O deputado federal Edinho Araújo (PMDB) confirmou, nesta tarde, seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual João Paulo Rillo (PT) a prefeito de Rio Preto. A informação já havia sido divulgada na manhã de hoje pelo ex-secretário de Governo de Edinho, Jair Moretti. O anúncio oficial aconteceu na Câmara Municipal com a presença dos deputados. Com a decisão, o ex-prefeito está fora da disputa eleitoral deste ano.

Na chegada ao encontro, com representantes dos dois partidos, Edinho cumprimentou a todos e já se referiu a Rillo como futuro prefeito de Rio Preto. “O João Paulo é jovem, tem o sonho de ser prefeito de sua cidade, e eu espero contribuir para que isso aconteça”, disse Edinho, que acrescentou ainda que existe sim divergências entre os dois, no entanto possuem o mesmo pensamento de tornar Rio Preto uma cidade mais democrática. O ex-prefeito aproveitou a oportunidade para “cutucar” Valdomiro Lopes.

As cúpulas dos dois partidos acertaram os últimos detalhes da coligação, como a confirmação do nome da ex-vice-prefeita do Governo Edinho, Maureen Leão Cury, como vice na chapa de Rillo. Agora, PT e PMDB fazem oposição ao projeto de reeleição do prefeito Valdomiro Lopes (PSB) na disputa eleitoral de outubro. Valdomiro, no entanto, ainda não assumiu publicamente que é candidato à reeleição. Todas as informações sobre a união eleitoral de PT e PMDB em Rio Preto na edição deste sábado, do Diário da Região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password