É hoje: Votuporanguense estreia contra Juventus na A2

O Clube Atlético Votuporanguense estreia na tarde desta quarta-feira, na disputa da série A2 do Campeonato Paulista de 2018.

A estreia é contra o Juventus, o Moleque Travesso, a partir das 16 horas, na Arena Plínio Marin.

Os dois times querem conseguir resultados melhores do que os do ano passado. O Votuporanguense terminou na 14ª colocação e só não foi rebaixado por causa do saldo de gols, já que teve o mesmo número de pontos de Velo Clube e Barretos, que estão na Série A3. Já o Juventus ficou na sétima colocação, com 30 pontos, dois a menos que o Bragantino, quarto colocado.

SEM MISTÉRIO
Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o CAV disputou cerca de cinco jogos amistosos. Foram quatro vitórias: contra o Sub 19, do próprio clube, o Sub 23 do Bragantino, o Linense – que vai disputar o Paulistão – e o Novorizontino, outro da elite do paulista e vitória da Alvinegra, 2 a 0, em duelo disputado na última sexta-feira. A única derrota aconteceu para o Barretos, na Arena Plínio Marin.

O Votuporanguense não quer correr o mesmo risco do ano passado, quando escapou do rebaixamento graças ao saldo de gols

O Votuporanguense não quer correr o mesmo risco do ano passado, quando escapou do rebaixamento graças ao saldo de gols

O elenco do Votuporanguense, porém, ainda não está fechado. De acordo com o presidente Marcelo Stingari, para não cometer o mesmo erro do ano passado quando inscreveu todos os jogadores antes do início da Série A2, o clube deixou três vagas abertas para serem preenchidas conforme forem aparecendo as necessidades.

“O elenco ainda não está fechado. Deixamos três vagas em aberto, que podemos usar até 10 de março, data limite para inscrever atletas. No ano passado, nós contratamos todo mundo antes da estreia. Esse ano, seguramos umas vagas para trazer atletas pontualmente, conforme formos identificando a necessidade”, disse o mandatário ao Portal Futebol Interior.

MOLEQUE ANIMADO

Na última segunda-feira, a delegação do Juventus retornou da mini pré-temporada que realizou na cidade de Guararema – localizada a 70 km da Capital. Os quatro dias serviram para os jogadores se conhecerem melhor e o técnico Edmilson de Jesus ter mais privacidade para realizar os treinamentos.

Uma das principais contratações da diretoria grená para a disputa da Série A2, o experiente volante Wendel – 36 anos e com passagens por Palmeiras, Atlético-PR, Santos e Ponte Preta – se mostrou bastante otimista com o futuro do Moleque Travesso na competição.

“Nossa equipe tem muita qualidade técnica e também qualidade de seres humanos. Estamos bem entrosados e unidos, isso só tem a nos fortalecer. Temos o foco e objetivo no acesso e no título”, disse Wendel.

 

FICHA TÉCNICA

Fase

Primeira Fase
Rodada

1ª rodada
Data

17/01/2018
Horário

16h00
Local

Arena Plínio Marin – Votuporanga (SP)
Árbitro

Rafael Gomes Feliz da Silva

Assistentes

Leandro Matos Feitosa e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Votuporanguense

Vitor Prada;
Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Gleídson;
Jairo, Daniel Carvalho e Ricardinho;
Elvinho, Nathan e Fio.
Técnico: Rafael Guanaes.
Juventus

André Dias;
Léo Cunha, Hebert, Robson e Felipe Saturnino;
Wendel, Rosinei e Janderson;
Wendel, Jean Carlo e Baroni.
Técnico: Edmilson de Jesus.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password