É hoje, ‘CAVinho’ busca revanche contra o Santos

O ‘CAVinho’ entra em campo hoje contra o Santos pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. A partida acontece no estádio Plínio Marin, às 15h, e a entrada é franca.
No último confronto entre as duas equipes, no sábado passado, a Votuporanguense acabou não resistindo ao time santista. Além do forte calor, o ‘CAVinho’ sofreu com as diferenças de gramado.
De acordo com o treinador Marcelo Dias, o gramado sintético além de mudar o tempo de jogo – tornar a partida mais rápida – causou lesões nos pés dos atletas. 
“O gramado sintético deixou seis jogadores com bolhas nos pés ainda no primeiro tempo, tirando o empenho do time. Fiz algumas alterações, mas mesmo assim os atletas sentiram bastante. Agora, todos recuperados e em casa esperamos ter um controle total sobre o jogo”, diz o treinador.
A Votuporanguense é o lanterna do grupo sete, mas ainda tem chances de classificação para a próxima fase. Além da partida de hoje, ainda acontecerão mais dois jogos, sendo um em casa e outro fora. Assim, o ‘CAVinho’ pode emplacar 9 pontos.
Caso não se classifique entre os dois primeiros do grupo, ainda terá chances na repescagem dos quatro melhores terceiros colocados de todas as chaves.
“Acreditamos na classificação ainda, temos os jogos em casa com o apoio de nossa torcida. Temos chances de ir para etapa seguinte. Para nós só a vitória, nenhum outro resultado é importante”, afirma Dias.
A próxima fase, as oitavas de final, é etapa do mata-mata, quem perde está fora. É importante ressaltar que a equipe sub-20 da Votuporanguense foi formada neste ano e é a primeira participação no Campeonato Paulista sub-20. Alex Pelicer

alex@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password