É grave o estado de saúde de idoso que deu tiro no próprio ouvido

Mais um caso abala a população de Votuporanga. Na manhã desta quinta-feira, por volta das 10 horas, um idoso de 83 anos de idade, estacionou o seu veículo Gol defronte ao 1º Distrito Policial – localizado na rua Tibagi – esquina com a rua Bahia, e deu um tiro de revólver calibre 32 contra o próprio ouvido.

Uma testemunha que passava pelo local viu a cena e imediatamente acionou policiais civis que estavam na Delegacia. Rapidamente, a equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU chegou ao local e socorreu a vítima, levando-a ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Em razão de uma boato surgido na cidade de que o senhor seria o suspeito de matar a própria mulher na noite de Natal, muitos comentários foram postados na página do votunews, que noticiou o caso de tentativa de suicídio como sendo do idoso.

Através de uma solicitação da reportagem do votunews, a Santa Casa emitiu boletim médico oficial sobre o estado de saúde deste idoso.

Leia:

A Santa Casa de Votuporanga informa que L.A., de 84 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira (27/12), às 10h30. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento.

REPORTAGEM/VOTUNEWS

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password