Durante fuga bandido bate caminhonete roubada em Ouroeste

A Polícia Militar capturou um homem acusado de ter roubado uma caminhonete no centro de Ouroeste no início da tarde desta quinta-feira.

Segundo informações da polícia, o suspeito estava hospedado em um hotel da cidade, e ao sair do estabelecimento, pediu uma carona para o motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux.

 

Sem desconfiar de nada, a pessoa topou levar o acusado até o terminal rodoviário, porém, no meio do caminho em posse de uma arma de fogo o homem anunciou o roubo.

 

Durante a fuga, o acusado acabou batendo a traseira do veículo contra uma residência nas proximidades do Jardim das Flores. O choque foi na parede do quarto onde o morador da casa dormia, ele acordou muito assustado tentando entender o que estava acontecendo.

 

Por conta do acidente o bandido não conseguiu retirar a caminhonete e acabou fugindo a pé, a polícia foi atrás dele e acabou conseguindo prender o acusado em um matagal nas proximidades. Ele foi encaminhado para a delegacia onde deve receber voz de prisão por assalto à mão armada. Agência JP

Fonte: Foto: Márcio Antônio

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password