Durante briga, mulher atira em ex-marido e acerta o cachorro

Uma mulher deu quatro tiros contra o carro do ex-marido na manhã de domingo, dia 16, no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto. O homem não foi atingido, mas um dos tiros acertou a pata de um cachorro de rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pedreiro L.F.V.S., de 32 anos, foi, com a mãe dele e avó da criança, até a casa da ex-mulher, a copeira J.P.B., também de 32 anos, para buscar o filho, com quem passaria o domingo.

No entanto, ao chegar na casa da copeira, no bairro João Paulo 2º, o pedreiro foi surpreedido pela ex, que saiu de casa armada com um revólver calibre 32 e deu quatro disparos contra o carro do ex-marido.

Um tiro atingiu o parabrisa do veículo e dois disparos acertaram a lataria do carro. O quarto tiro atingiu a pata dianteira esquerda de um cachorro, que passava pelo local.

A autora dos disparos fugiu logo em seguida. A polícia foi chamada e revistou a casa da mulher, onde encontrou, dentro de uma gaveta, um cartucho calibre 32 já deflagrado, que foi apreendido e passará por perícia.

A Polícia Técnica também foi acionada para realizar a perícia no local. O caso agora será investigado pelo 3º Distrito Policial.

Colaborou Gabriel Vital

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password