Duplo homicídio ocorre na prainha de Riolândia

Antonio Souza Calda, de 24 anos e Eliseu Primo, de 34 anos foram as vítimas fatais do crime

O município de Riolândia registrou nessa noite uma tragédia: duplo homicídio. Dois rapazes foram assassinados à pauladas na prainha da cidade.

Segundo informações, o motivo das mortes ocorreu devido desentendimento entre várias pessoas. Dois grupos rivais teriam uma rixa há aproximadamente um mês, e se encontraram ocasionalmente nessa noite na prainha.

Diante disso, começou o desentendimento entre os dois grupos, começaram a brigar, até provocar a morte de uma das vítimas: Antonio Souza Calda, de 24 anos. Eliseu Primo, de 34 anos, se feriu gravemente e chegou a ser socorrido pelo Samu ao Pronto Socorro da Santa Casa de Riolândia, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

De acordo com informações, a Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga se deslocou até Riolândia para ajudar a PM local a capturar os suspeitos envolvidos no crime.

Dois dos suspeitos foram capturados e encaminhados para a Santa Casa também com ferimentos. Eles serão posteriormente, autuados em flagrante pelo crime. A Polícia Científica irá apurar as causas do duplo homicídio.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password