Dupla sertaneja votuporanguense divulga novo CD de trabalho

O programa Janete Ribeiro, da Rádio Cidade, recebeu a visita da dupla Luckas e Thiago, formada por jovens votuporanguenses, filhos do professor Joaquim Alves Martins (Quincas).

 

Os meninos divulgam o segundo trabalho, que é um CD completo, com dez músicas, todas compostas por eles e fruto de um trabalho independente.

 

 

O primeiro CD foi um demo com quatro músicas.

 

 

Desde criança, incentivados pelos pais, aprenderam a gostar de música, inclusive tocam piano. O pai, Quincas, toca violão. Há cinco anos, os irmãos cantam juntos.

 

 

“Eu sempre tive certeza da música, não me vejo fazendo outra coisa. Desde o tempo de escola eu já queria ser músico”, disse Thiago.

 

e não estivesse na área, seguiria as profissões de publicidade ou produção musical.

 

 

Luckas, vendo o talento do irmão e também sendo apaixonado pela música, também decidiu investir. Ele faz faculdade de Direito, outra área que também é apaixonado.

 

 

Nas músicas, os cantores falam do amor, que, assim como eles definem, nunca sai de moda. “O trabalho tem música animada, mas é mais voltado para o romântico”, explicaram.

 

 

Agora, Luckas e Thiago seguem divulgando o CD nas rádios e fazendo shows pela região.

 

 

O CD da dupla é composto das faixas: Vidente, Procuro por Você, Abre essa porta, Ainda te quero tanto, Nada Haver, Nevoeiro, Pode chover, Não é meu seu coração, Sonho de amor e Não chegou ao fim.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password