Dupla que furta bolsas é presa pela 2ª vez em três dias

Testemunha informou que ambos foram pedir informação de onde ficava o terminal rodoviário da cidade e aproveitaram a oportunidade para furtar a bolsa em um local onde não havia ninguém por perto

J.W.S. de 25 anos e W.S.P. de 19 anos foram presos pela segunda vez em menos de três dias pelo crime de furto, em Votuporanga. Desta vez, o Sgt Crespo e o Cb Luciano da Polícia Militar de Votuporanga conseguiram deter os indivíduos no cruzamento da rua Tietê com a Alceste Barroso, minutos após a prática do crime.

Segundo informações da PM, uma pessoa acionou a polícia via CAD, informando que dois indivíduos entraram em uma obra e saíram com uma bolsa. Andaram cerca de dois quarteirões e foram retirando as coisas da bolsa e dividindo os objetos entre eles, em seguida, a abandonaram pela avenida dos Bancários. Esse mesmo solicitante repassou as características dos indivíduos.

Eles foram abordados pelos citados PMs no cruzamento da rua Tietê com a Alceste Barroso. De imediato já foram reconhecidos como sendo os autores de um furto há três dias, em que foram presos em flagrante também, porém, passaram apenas um dia na cadeia.

Com um deles estava o dinheiro da vítima e os documentos pessoais, com o outro estava a carteira da vítima e mais alguns objetos subtraídos. Diante do fato, foi dada a voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. A PM retornou ao local onde os indivíduos furtaram e uma testemunha informou que ambos foram pedir informação de onde ficava o terminal rodoviário da cidade. Na ocasião, aproveitaram para vasculhar o local e depararam com a bolsa em um ambiente que não havia ninguém por perto, onde subtraíram.

Eles foram encaminhados ao Plantão Policial, e em seguida serão recolhidos para a cadeia pública, onde permanecerão à disposição da justiça.

Furto anterior

No dia 10, ambos furtaram a bolsa de uma mulher, na rua Germano Robach, localizada no Jardim dos Pinheiros. Eles aproveitaram a distração de uma mulher e subtraíram a sua bolsa, que cotinha R$ 165 em seu interior.

Os acusados foram capturados logo em seguida também e foram levados ao Plantão Policial. Ficaram recolhidos por um dia, porém, aproveitaram a oportunidade de soltura para praticar novamente o crime.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password