Dupla Henrique e Diego se apresenta hoje em Votuporanga

Donos de hits já conhecidos no meio sertanejo, como “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Me Liga” e “Top do Verão”, Henrique & Diego estão juntos na estrada há onze anos, fortalecendo, ao longo deste tempo, uma verdadeira amizade através da música.

 

A dupla se apresenta hoje em Votuporanga, a partir das 23h, em uma boate da cidade.

 

 

Nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. Diego Barros da Silva despertou o interesse pela música quando criança. Aos quatro anos de idade, inspirado pelo avô, maestro da Polícia Militar, se destacava como puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”, na qual seu avô era presidente.

 

Anos mais tarde, já na adolescência, o artista foi vocalista da banda de pagode “Porque não”, onde permaneceu durante três anos, precisando se desligar por conta de estudos.

Por outro lado, foi através dos estudos que em 1998 Luiz Henrique Teixeira começou a cantar no grupo de jovens da escola, no qual, em menos de cinco meses, aprendeu também a tocar violão. A partir daí, já era certo que o sonho deste menino era viver nos palcos e shows da vida. Decidido, Henrique saiu em busca de seu objetivo acompanhando o trabalho de duplas sertanejas e trabalhando como roadie em uma produtora.

 

 

O encontro destes dois talentos aconteceu também em 1998, quando Henrique foi convidado por alguns amigos para participar da banda de pagode, “Jeito de Ser”, a princípio, tocando violão e como back vocal, assumindo, pouco tempo depois, o posto de vocalista. Precisando de mais um integrante, a banda saiu à procura de um novo músico e foi aí que o Diego surgiu. Nascia ali, uma grande amizade que cresceu e se fortificou, até que em 2005 os dois saíram da banda para criarem a dupla sertaneja Henrique & Diego.

 

 

Atualmente, eles trazem na bagagem dois CDs: “Te Peço Volta”, lançado em 2009, e o álbum “Henrique & Diego” – 2012, gravado no mês de março, na cidade de Campo Grande (MS). Com a produção de Ivan Miyazato, o mais recente trabalho traz 18 faixas sendo 12 delas inéditas. Entre as regravações estão hits que marcam a trajetória da dupla como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber” e o pout-pourri de “Copinho /Te Peço Volta”. Também fazem parte do novo álbum a faixa “5 da Manhã” – nova música de trabalho composta por Márcia Araújo e Kauã – e “Eh Tudo Toiss”, canção gravada para o jogador de futebol Neymar que tem a participação do craque em dois videoclipes.

 

 

Sempre em busca do sonho e alcançando vôos cada vez mais altos, Henrique & Diego deram um grande salto na carreira em 2012, assinando um contrato com a Dut’s Promoções e Eventos do empresário Eduardo Maluf. Após isso, eles gravaram um CD promocional em março e em agosto gravaram o primeiro DVD da carreira. Com um repertório vasto e completo, os artistas alcançaram olhares de algumas gravadoras, onde, ainda em 2012, assinaram com a Sony Music. Fazendo parte do casting desta gravadora tão conceituada e reconhecida no mundo todo, Henrique e Diego é uma das promessas da música sertaneja em 2013.

 

 

E assim, com vozes marcantes, muito talento, simplicidade e dedicação, Henrique & Diego seguem levando suas músicas apaixonadas e contagiantes pelas rádios e por shows pelo Brasil, conquistando, com muita determinação e carisma, um lugar cativo nos corações do público de todo o País.

 

 

Para saber mais, acesse www.henriqueediego.com.br


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password