Dupla é presa com drogas, armas e carro blindado

Dois homens foram presos com três quilos de maconha na noite de segunda-feira, dia 18, no Jardim Arroyo, em Rio Preto. A dupla é suspeita de tentativas de homicídio e, na casa onde eles estavam, havia dois revólveres e um carro blindado, com várias marcas de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista Luiz Henrique Pereira, 25 anos, e o autônomo Rafael de Aguiar Pinheiro, 22 anos, foram abordados por uma equipe da Companhia de Ações Especiais da Polícia (Caep) em frente a uma casa no Jardim Arroyo. Eles foram revistados e, com Rafael, a polícia encontrou uma porção de maconha, conforme boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o registro policial, dentro da casa a PM encontrou mais três quilos de maconha. Sobre o telhado da casa havia dois revólveres calibre 38, um deles carregado com cinco cartuchos e o outro com seis cartuchos.

Segundo a PM, Rafael assumiu a posse das armas e disse que usava os revólveres para defesa própria, pois estaria “em guerra” com grupos rivais de outros bairros de Rio Preto. Na casa havia um Volkswagen Golf blindado, com marcas de tiros na lataria.

Carro encontrado na casa dos suspeitos era blindado e tinha marcas de tiros. (Foto: Divulgação/Caep)

Luiz e Rafael foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e posse e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos na carceragem da Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.

Gabriel Vital – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password