Dupla é detida por tráfico de drogas na praça Santa Joana

Um pedreiro de 27 anos e uma adolescente de 16 foram detidos em flagrante pela Polícia Militar de Votuporanga, por tráfico de drogas na praça da Igreja Santa Joana, no bairro Pozzobon. Eles foram surpreendidos com pedras de crack prontas para serem comercializada.

O flagrante ocorreu por volta das 3h27 de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, compareceram ao Plantão Policial os policiais militares Doimo e Medalha, onde informaram que, durante patrulhamento pelo bairro Pozzobon, na rua Rio Negro, foram avisados por um transeunte desconhecido de que havia uma moça vendendo crack no interior da praça.

Ao chegarem no local, os policiais abordaram a jovem, em companhia do pedreiro J.S.B., sendo encontradas com a menina sete pedras de “crack”, assim como a quantia de R$104,75 e duas pedras da mesma droga com o homem. Indagada, a adolescente confessou que as pedras de crack que estavam com ela, assim como o dinheiro eram decorrentes de tráfico, mas negou que tivesse vendido a droga para o pedreiro.

Já o indivíduo disse que é usuário não é usuário de crack, mas de maconha, e que a droga não era dele. Cada pedra de entorpecente seria comercializada pelo preço de R$10.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password