Duelo no Plínio Marin: Alvinegra enfrenta o Novorizontino

Para jogar praticamente no quintal de casa, China traz seu Novorizontino, hoje, a Votuporanga, para buscar os 3 pontos da 13ª rodada. Por outro lado, João Martins que comanda a Alvinegra desde a 8ª rodada e que já chegou chegando, pedindo reforços e se despedindo de atletas da “Era China”, deve lutar com unhas e dentes para que esses tentos não saiam da cidade. Para isso, uma das táticas é proteger a zaga e reforçar a marcação com a estreia de Rafael.

Estatística
O Novorizontino está em 13º na tabela e não vem de uma boa campanha fora de casa. Os únicos três pontos conquistados além de seus domínios foram na 9ª rodada, quando venceu o São Vicente por 2 a 1. Já o Votuporanguense, diante de sua torcida, só perdeu uma vez para o Sertãozinho, na longínqua 7ª rodada. Caso os planos de João Martins sejam concretizados, esta será a 3ª vitória seguida no Plínio Marin.

Time titular
A escalação oficial não foi divulgada, mas o time que deve entrar jogando provavelmente será formado por: Cairo, Kelis, Brumati, Carioca, Andrezinho, Juninho, Elcinho, Jackson, Rafael, Tom e Romário. Os outros concentrados desde ontem são: Gabas, Wallace, Tatuí, Willian Baiano, Emerson Santos, Dudu Mineiro, Marcinho e Vitor Hugo. Ficam de fora: Leandro Alves, ainda se recuperando de lesão e Rufino, cumprindo gancho pelo 3º amarelo.

Interrogação
A dúvida principal é com relação à estreia de Rafael. Tudo depende da liberação de sua inscrição, protocolada às pressas, no último dia do prazo estipulado pela Federação. Até o fechamento desta edição, o órgão não havia publicado o Boletim autorizando o cadastro do atleta. Caso esse documento não saia, a novidade fica para a próxima rodada. Quanto a Romário, que não participou do treino de ontem, a equipe técnica disse que o atacante só foi poupado do esforço para se recuperar de uma pancada no pé. Vitor Hugo, que sentiu um desconforto na coxa, será testado novamente na manhã de hoje, durante alongamento, no Plínio Marin.

Arbitragem
Para a partida de hoje, no Plínio Marin, às 15h, válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a federação escalou Magno de Sousa Lima Neto como árbitro e ele terá como assistentes, Gustavo Cesar Pedrozo e José Márcio Mariano e como 4º árbitro, Luiz Fernando Bernardes de Souza.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password