Duas pessoas se ferem em colisão de moto e caminhão

O piloto apresentou contusão de abdômen e no membro inferior direito, mas sem sinal de fratura. Já a passageira se feriu no joelho esquerdo, também sem sinal de fratura

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, agora há pouco, no cruzamento da rua Iguaçu com Tibagi, no centro de Votuporanga.

Segundo informações obtidas no local com a Polícia Militar, a motocicleta e o caminhão seguiam pela rua Tibagi, quando ao chegar no cruzamento com a Iguaçu, ambos os veículos se chocaram. O motorista do caminhão disse que sinalizou para entrar à esquerda mas não deu tempo de evitar a batida com a moto.

Com o impacto, H.J.M. de 37 anos que conduzia a motocicleta e a passageira L.C.F. de 42 anos, caíram ao solo. O piloto teve ferimentos no abdômen e no membro inferior direito, mas sem sinal de fratura. Já a passageira se feriu no joelho esquerdo, também sem sinal de fratura.

Eles foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa e ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A PM registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Técnico-Científica foi acionada e irá apurar as causas do acidente.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password