Duas pessoas se ferem em acidente na vicinal de Álvares

Rapaz de 28 anos foi transferido para um Hospital referência em neurologia de São José do Rio Preto após os primeiros atendimentos na Santa Casa; mulher que estava com ele no carro foi liberada após passar por atendimento médico

M.S.B., de 34 anos e R.B.D., de 28 anos ficaram feridos na manhã de hoje (25), na vicinal Herbert Vinicius Mequi – que liga Votuporanga à Álvares Florence.

Segundo informações policiais, a batida frontal entre dois veículos ocorreu por volta das 7h. Com o forte impacto, as vítimas tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao pronto socorro da Santa Casa pela unidade de suporte avançado do Samu.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, M.S.B., deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), nesta terça-feira, dia 25 de novembro, às 7h56, vítima de acidente de trânsito, com ferimentos leves. A paciente passou por atendimento, exames e foi liberada às 14h20, dessa terça.

R.B.D. deu entrada no Pronto Socorro, nesta terça-feira, dia 25 de novembro, às 7h42, vítima de acidente de trânsito, com ferimentos leves. O paciente passou por atendimento, exames e foi transferido para um Hospital referência em neurologia de São José do Rio Preto, às 13h30, dessa terça, para avaliação.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password