Duas pessoas são detidas por porte de arma de fogo na região

O flagrante foi feita pela Companhia de Ações Especiais (Caep) na noite desta terça-feira (dia 19) apreendeu dois homens, um em Rio Preto outro em Cedral. Foram apreendidas várias armas e munições

Duas pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo na noite na noite desta terça-feira (dia 19) na região. O primeiro flagrante aconteceu em Rio Preto e o segundo na cidade de Cedral.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) durante patrulhamento de rotina pela avenida Murchid de Homsi, abordou o eletricista de automóvel L.C.M, 30 de anos.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas no interior do automóvel policiais localizaram um revólver calibre 32. Questionado o rapaz disse que a arma era para defesa pessoal e ele havia comprado a mesma em uma residência na área rural de Cedral.

Policiais seguiram até o local indicado abordaram C.E.F., de 32 anos. Policiais realizaram buscas pelo imóvel e apreenderam um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22, três carabinas, um silenciador e munições de diversos calibres.

O rapaz, que já possui antecedentes criminais, foi apresentado à Delegacia de Cedral, onde permanece detido e está à disposição da Justiça.

Já eletricista foi encaminhado a Central de Flagrantes e após pagar fiança de R$1 mil foi liberado. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em liberdade.

Alex Pelicer Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password