Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas

Duas pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira, por tráfico de droga em Votuporanga. Na primeira ocorrência, policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem no bairro Pozzobon com 13 porções de cocaína.

Ainda foram localizados na residência do acusado uma balança de precisão, materiais para embalagem da droga e R$110. Na outra ocorrência, policiais da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) detiveram um homem, no bairro Pró-Povo, com quatro porções de maconha e uma pedra de crack.

Segundo informações da Polícia Civil, pouco depois das 14h, após denúncia de tráfico no bairro Pozzobon, policiais da Dise se deslocaram até o local indicado e localizaram W.J.B., 23 anos, no interior de sua residência. Ao fazerem buscas pelo imóvel, localizaram, em cima do fogão, um recipiente com 13 porções de cocaína prontas para serem comercializadas.

Em um dos quartos, no interior do guarda-roupa, policiais localizaram vários pinos de cocaína vazios, uma tesoura, anotações relacionado à venda da droga e uma balança de precisão. Material usado na confecção das embalagens dos entorpecentes.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Dise para elaboração da ocorrência. Em seguida, foi transferido à cadeia pública da cidade, onde está à disposição da justiça.

Pouco depois de uma hora da primeira ação, por volta das 15h, policiais militares receberam uma denúncia de tráfico pelo bairro Pró-Povo, equipes da Rocam e Força Tática deslocaram-se até a travessa Bem-Te-Vi, onde avistaram A.A.N.S., 25 anos, mexendo em um amontoado de mato próximo à uma arvores.

Em seguida, montou em sua bicicleta, quando foi abordado pelos policiais, em revista pessoal, foram localizadas uma porção de maconha e uma pedra de crack. Ao realizarem busca no amontoado de folha, PMs encontraram mais duas porções de maconha.

Durante a abordagem, o homem transportava sua filha de 4 anos, na garupa. Após ser detido, a criança foi entregue a um responsável da família.

 

‘Pés’ de maconha

No último domingo, na mesma travessa – Bem-te-vi – do bairro Pró-Povo, policiais militares apreenderam sete pés de maconha plantados em três vasos. Perto do local da apreensão, uma mulher foi abordada e trazia em seu poder uma porção de cocaína. Ao ser questionada, disse não saber da existência das plantas e que a porção apreendida era para consumo próprio. As plantas foram encaminhadas ao plantão policial. Alex Pelicer – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password