Duas pessoas ficam feridas em colisão de motocicletas

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo motocicletas no bairro Pozzobon. Uma das vítimas sofreu fratura em uma das pernas atingidas na colisão entre as motos. Duas pessoas ficaram feridas – uma delas sofreu fratura em uma das pernas.
Segundo informações, ambas seguiam no mesmo sentido de direção pela rua Sebastião Cecchini, quando acabaram colidindo-se.
 Com o impacto, os dois condutores das motos (um homem que estava na moto CG de cor branca e a mulher que estava na motocicleta CG de cor vermelha) foram ao solo e sofreram ferimentos.
A mulher – Elizandra Faria, 34 anos – estava com suspeita de fratura na perna, sendo socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.
A Santa Casa informou que Elizandra Faria recebeu atendimento na unidade de Pronto Socorro do Hospital, onde deu entrada hoje (6), às 16h18. A paciente aguarda o resultado de exames de imagem e seu estado de saúde é estável. Já o outro motociclista, sofreu apenas escoriações e não precisou ser socorrido.
PM e Polícia Científica estiveram no local. (Foto: Alex Pelicer A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password