Duas pessoas feridas em acidente na avenida Wilson Foz

Uma mulher e uma adolescente de 14 anos ficaram feridas após uma queda de moto na tarde desta sexta-feira (3), na avenida Wilson Foz, em Votuporanga. Uma das vítimas ficou caída ao solo e teve que esperar por socorro por cerca de 15 minutos, já que no momento do acidente, todas as viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estavam prestando atendimento em outras ocorrências.

O acidente ocorreu por volta das 15h. Sidnéia Casteliano conduzia uma motocicleta Honda Hornet, de cor prata, pela avenida, no sentido avenida José Marão Filho/rua Minas Gerais, levando na garupa uma adolescente de 14 anos. À frente dela estava um caminhão, que efetuou manobra à esquerda, buscando entrar na pista contrária da avenida.

A manobra assustou a motociclista que na tentativa de evitar a colisão, acabou sofrendo a queda. Ela sofreu escoriações pelo corpo e ficou caída ao solo, sob o sol,  até a chegada do Samu. Enquanto a viatura não chegava, a vítima recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros, que se deslocaram ao local no caminhão de combate a incêndio, além da Polícia Militar e populares. A motociclista e a adolescente foram socorridas à UPA, após a chegada do Samu.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password