Mistério: duas pessoas estão desaparecidas na região

Duas ocorrências de pessoas desaparecidas foram registradas na região, na última semana. Familiares já elaboraram boletins de ocorrências, mas ainda não tem notícias dos paradeiros de seus entes.

 

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira passada, quando parentes perderam contato com o narrador de rodeio Júlio César Benedito, ou como é mais conhecido, Júlio Magalhães. O rapaz estava em São José do Rio Preto, quando falou pela última vez com sua esposa.
Já na madrugada de domingo, em Mira Estrela, amigos e familiares avistaram Adriana Ramos deixar um baile de formatura e depois não foi mais vista. A Polícia Civil investiga os dois casos, mas ainda não tem pistas.
De acordo com familiares de Júlio César Benedito, o último contato aconteceu na noite da última quarta-feira, quando ele havia ido para São José do Rio Preto receber um cheque. “Por volta das 23h, a esposa dele entrou em contato. Ele atendeu e disse que havia recebido e estava indo para outro evento em Birigui” explicou Lucas, sobrinho da vítima.
“Como ele é narrador de rodeios, é comum ele virar a madrugada no trabalho. Na manhã de domingo, o celular não chamava mais, só dava caixa postal” afirmou.
Familiares entraram em contato com alguns amigos que disseram ter visto Júlio em Birigui na noite de seu desaparecimento. “Como não conseguimos mais contato , registramos boletim de ocorrência em Rio Preto e também em Birigui” disse o familiar da vítima.
Um conhecido do narrador teria entrado em contato com a família na tarde de domingo, dizendo que teria avistado Júlio em Engenheiro Schimitt, distrito de Rio Preto. “Recebemos a ligação de uma pessoa dizendo ter avistado meu tio em Schimitt, no carro com outras quatro pessoas, mas não sabemos se é verdade. Não sabemos em quem acreditar. Estamos angustiados”, relatou Lucas.
Júlio estava em um VW/Fox branco, edição Rock Rio – com placas de Bady Bassit. Familiares pedem que caso alguém saiba de informações sobre o paradeiro do narrador entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo telefone (17) 3422-7591.

Mira Estrela
Adriana Ramos foi vista pela última vez ao deixar um baile de formatura, por volta das 3h do último domingo e depois não foi mais vista. “Ligamos no celular dela, só dá caixa postal. Ela deixou o evento não portando nenhum documento e apenas com a roupa do corpo. Ela nunca desapareceu” explicouPriscila, irmã da vítima.
Familiares procuraram a polícia e registraram também boletim de ocorrência na noite de domingo. “Já procuramos em todos os cantos da cidade. No hospital e até agora nada. Já não sei mais o que fazer”.
Através das redes sociais, amigos e parentes estão publicando diariamente sua foto em busca de alguma informação sobre a mulher. Adriana Ramos tem um filho de sete anos.

Detido
Ainda de acordo com familiares de Adriana Ramos, o seu marido, E.O.R., foi detido logo após seu desaparecimento.
Segundo informações, um mandado de prisão temporária foi expedido após testemunha revelar que viu a mulher na companhia do acusado ainda na madrugada de seu desaparecimento. Ambos estariam discutindo. Entretanto, o acusado nega. 
Qualquer informações sobre o paradeiro da Adriana entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo telefone (17) 99752-1030. Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password