Duas pessoas detidas por crime ambiental em Votuporanga

Uma menor e uma mulher colocaram fogo em um mato de uma propriedade rural em Votuporanga; valor da multa é de acordo com o tamanho da área atingida, que será aplicada pela Polícia Ambiental

Duas pessoas foram detidas nesta tarde (15) após colocarem fogo em uma parte de um mato de uma propriedade rural de Votuporanga. Entre as detidas, uma é menor de idade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews, após receberem informação do ocorrido, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga se deslocou para a vicinal Adriano Pedro Assi, conhecida “Estrada do 27”. No local, a menor e uma mulher foram abordadas de imediato.

A princípio, a adolescente confessou que estava nadando próximo do local e quando retornava para a sua casa, decidiu colocar fogo naquele pedaço de mato da propriedade rural. Segundo ela, não pensou na atitude e não sabia a proporção do incêndio que causaria.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado para controlar o fogo.

A dupla foi levada para o Plantão Policial e liberada após ser registrado um Ato Infracional. Os pais da menor deverão responder pelo crime. Segundo a PM, o valor da multa que será aplicado é de acordo com o tamanho da área atingida. Esta avaliação será aplicada pela Polícia Ambiental.

A Polícia Científica irá apontar as causas do ocorrido.

Paola Munhoz/Votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password