Garotas ficam feridas em acidente na rua Itacolomi

Ontem ás duas horas e dez minutos da tarde, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Itacolomi, esquina com a rua Floriano Peixoto para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente o veiculo Santana branco ano 1999 dirigido pelo marceneiro V.F.G de 28 anos residente no bairro Jardim Bom Clima e a bicicleta feminina conduzida por N.A.B de 13 anos, residente no bairro Vila Marim.

Consta no boletim de ocorrência que a bicicleta trafegava pela rua Floriano Peixoto e no cruzamento sua condutora parou, porém ao prosseguir foi colidida pelo veiculo que trafegava pela rua Itacolomi.

Com o impacto a condutora da bicicleta e sua acompanhante  T.R.M caíram ao solo sofrendo ferimentos sendo socorridas pela unidade de resgate do SAMU, de onde foram levadas ao pronto atendimento da UPA onde foram medicadas, ficando em observação médica para exames e curativos. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

Este não é o primeiro acidente grave ocorrido no cruzamento das ruas Itacolomi com Floriano Peixoto.

No início de junho, um automóvel passou reto em um sinal de parada obrigatória, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Itacolomi, e atingiu em cheio uma motocicleta que transitava pela preferencial.

Com o impacto, a estudante Isabela Silva Godoy, de 14 anos de idade caiu ao solo e sofreu ferimentos graves, vindo a falecer dias depois, na Santa Casa de Votuporanga.. (Fotos: colaboração Alex Boti)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password