Dois acidentes na avenida do Pozzobon em duas horas

Dois acidentes foram registrados em Votuporanga, na mesma avenida e em menos de duas horas.

O primeiro acidente ocorreu no cruzamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes, com a avenida Jerônimo Figueira da Costa.

De acordo com o registro policial, um policial militar foi solicitado a comparecer ao local, e ao chegar, constatou que houve uma colisão entre ônibus e uma motocicleta.

O ônibus estava transitando pela avenida do bairro Pozzobon sentido a áreal central da cidade, e no cruzamento com a Jerônimo Figueira da Costa, o ônibus iniciou uma manobra de conversão à esquerda, momento em que o motociclista de 26 anos, seguia pela mesma via e sentido.

Com a conversão, o motociclista colidiu com o paralama dianteiro esquerdo do ônibus, e o condutor da moto caiu fortemente ao chão, sofrendo lesões corporais.

 

Imediatamente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu para prestar os socorros à vítima até a Santa Casa de Votuporanga, onde foi orientado a realizar exame de corpo de delito.

Já o segundo acidente ocorreu por volta das 9h40, na avenida do bairro Pozzobon.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi solicitada a comparecer no mini-hospital do bairro Pozzobon e quando chegou, constatou que um rapaz de 36 anos, conduzia o veículo Fiat Uno pela citada avenida, sentido a áreal central.

Quando o motorista chegou defronte ao numeral 2688, o ciclista de 74 anos, cruzou a frente do veículo atingindo o paralama dianteiro direito do veículo e em seguida, caindo fortemente ao solo.

O ciclista sofreu ferimentos na perna direita e foi socorrido pelo condutor do veículo ao mini-hospital do bairro Pozzobon, onde foi orientado a realizar também exame de corpo delito e ambos realizarem exame de perícia no veículo e na bicicleta.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password