Drogas são apreendidas dentro de geladeira em Cosmorama

Jovem de 18 anos escapou do flagrante, mas já foi identificado pela Polícia Militar, pois já teve passagens por furto na cidade

 

Drogas foram encontradas dentro de uma gaveta, em uma cômoda em um dos quartos da casa que foi alugada

 

 

A Polícia Militar de Cosmorama apreendeu na madrugada deste sábado, por volta de 0h30, drogas e dinheiro em uma casa localizada próximo à área de lazer da cidade. Foi encontrado um quilo de maconha que era guardado no congelador, também localizaram 21 pedras de crack, R$ 118, correntes de ouro e um relógio, provavelmente produtos de furtos, que foram trocados por droga, que estavam dentro de uma gaveta da cômoda de um dos quartos.

De acordo com informações do sargento Alexandre Morais, a PM já tinha recebido algumas denúncias de vizinhos de que a casa foi alugada há dois meses para servir como ponto de tráfico de drogas. “Resolvemos entrar na casa para averiguar as denuncias, como era de noite, vimos o meliante fugindo pelos fundos e adentrar uma mata que fica próximo à residência”, disse.

Porém, V. H. C., de 18 anos, foi reconhecido pelos policiais. Ele já teve passagens por furto. Deste modo, o meliante responderá pelo crime de tráfico de drogas da mesma forma. O sargento ainda informou que a Polícia Militar de Cosmorama irá intensificar o combate ao crime no município, fazendo diligências pelos bairros.

Isabela Jardinetti

isabela@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password