Drogas e adolescentes são apreendidos durante festa rave

Segundo polícia, a festa já durava mais de 15 horas em chácara de Ipiguá. Ao todo, quatro pessoas foram presas e 14 menores apreendidos.

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas e outras duas pessoas por desacato durante uma abordagem do Conselho Tutelar e da Polícia Militar em uma festa rave, que acontecia em uma chácara, às margens da rodovia Delson Custódio, que liga São José do Rio Preto (SP) a Ipiguá (SP), no domingo (23).

Segundo informações da polícia, após receber denúncia anônima representantes do Conselho Tutelar acionaram a PM e com mandado de busca e apreensão vistoriaram a chácara, onde apreenderam 14 adolescentes e encontraram maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy.

De acordo com a polícia, mais de 300 pessoas estavam na festa no momento da abordagem, que contou com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar. Segundo a polícia, a festa já durava mais de 15 horas. Segundo a conselheira tutelar Leila Donato, os  menores consumiam drogas e só foram liberados com a presença dos responsáveis.

Segundo a polícia, a responsável pela festa foi identificada, mas ainda não foi presa. Segundo o Conselho Tutelar, a polícia vai investigar o caso e a organizadora será responsabilizada. A polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password