Dormiu em casa e amanheceu bem longe

Um mulher moradora da Chácara na Rua Felicio Gorayeb, imóvel este locado de uma imobiliária, resolveu dar um ‘perdido’ na vida e desapareceu de madrugada com todos seus móveis, além dos que pertenciam a Chácara, como: beliches, ar condicionado, o alambrado que cercava o imóvel, além de ter danificado outros bens que não lhe pertenciam.
O que se sabe é que no boletim de ocorrência foi registrado que R mantinha uma clinica de reabilitação para dependentes químicos e que a empresa também foi fechada.
Ou paga, ou morre!!Uma vítima relatou ao delegado que vendeu um tablet para um rapaz por R$ 600. Acontece que passado uns dias o aparelho deu defeito e R. foi lá, devolveu o aparelho e pediu garantia. M. levou então o tablet para um técnico e este disse que o aparelho havia sido manuseado de forma irregular e por isso havia perdido a garantia. R.

R. começou a cobrar de M. a garantia do aparelho, e este disse, “vamos deixar como esta, porque afinal de contas você ainda nem pagou pelo aparelho”. Acontece que familiares de M. eceberam um telefone de R onde ele ameaçava: “Ou paga a garantia, ou morre!!”. 
Aí M. resolveu ligar pra R. e tentar amenizar a situação, mas não teve jeito, R o ameaçou de novo. M resolveu preservar seus direitos e registrou um boletim de ocorrência. – Diario de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password