Dono de moto com placa adulterada é preso pela PM

 

Indivíduo admitiu que comprou a placa e a instalou na moto para “despistar a polícia”. Ele foi recolhido para a cadeia de Guarani d’Oeste

R.S.A. de 20 anos, foi preso pela equipe da Polícia Militar de Votuporanga, por adulterar o sinal identificador de uma motocicleta, na noite de ontem (17).

Segundo informações policiais, a PM estava patrulhando pela rua Mato Grosso, no Vale do Sol, quando viu uma motocicleta Honda/CG Titan de cor cinza, com uma placa parcialmente erguida, no interior de uma oficina mecânica.

Constataram que a placa era BRT 3953 de Santa Rita do Passa Quatro – SP, de uma moto Kawasaki. Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Valentim Gentil, sobre o furto da referida placa, porém, nada de ilícito sobre a moto. Quanto a Titan, também nada constou, somente o licenciamento vencido.

No local, o indivíduo admitiu que comprou a placa e a instalou na moto para “despistar a polícia”. Diante disso, a moto foi apreendida e recolhida para um pátio da cidade, para posterior exame pericial. Foi dada a voz de prisão em flagrante ao indiciado e lavrado o auto de prisão em flagrante delito no Plantão Policial.

Como o crime não permite fiança, o preso foi encaminhado para a cadeia de Guarani d’Oeste, onde permanecerá à disposição da justiça.

Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password