Dona Eva e seu Rubens: 121 quilos de solidariedade

Mensalmente, casal colabora com a Santa Casa, beneficiando centenas de pacientes e acompanhantes

Viver no amor de Deus é o primeiro passo para a solidariedade. Essa frase define bem o casal Eva Rosa Ribeiro e Antônio Rubens Gomes Ribeiro. Eles se dedicam em ajudar o próximo, movidos a empatia e muita generosidade.
Para Dona Eva e seu Rubens, fazer o bem deve ser um movimento constante. Por isso, possuem o projeto “Solidariedade sem Fronteiras – Amor em Ação”, repassando mensalmente alimentos para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região.

Nesta semana, foram 121 quilos de mantimentos. Destes, 109 quilos de macarrão, seis quilos de bolachas e seis quilos de chocolates. Os itens foram entregues no Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.

O casal possui um planejamento das ações. Entra em contato com o Hospital, que informa as principais necessidades. “Estamos pensando em uma saúde melhor. Tem um versículo que diz que quando o trabalhador está pronto, o serviço aparece. Estamos sempre à disposição de fazer o bem”, afirmou.

Seu Rubens deixou recado para a comunidade. “Há 18 anos somos microempresários de Jesus. Aqueles que quiserem contribuir com o projeto, não precisa fazer cadastro, basta ter amor e boa vontade. Entre em contato conosco no telefone 3421-4699 ou celular (17) 98112-4451. Às vezes, as pessoas ficam receosas de colaborar com um quilo de açúcar, de macarrão, mas faz a diferença quando somamos aos outros. Qualquer participação é bem-vinda”, disse.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o casal. “Seu Rubens e Dona Eva estão sempre dispostos a pensar no outro. Nossos pacientes agradecem todo empenho, que deixa nosso prato cheios de solidariedade”, concluiu.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página