Domingo, começa a nova fase do Futebol Amador

O Ferroviária F.C. manteve a escrita e conquistou a última vaga para as quartas de final do Campeonato Amador; próxima fase começa neste domingo, no Complexo Faies Habimorad

A equipe do Ferroviária Futebol Clube conquistou a última vaga para a próxima fase do Campeonato Amador “Carlos Roberto de Souza Figueiredo – Tropê”, num jogo emocionante contra o Unidos da Zona Sul, disputado no final da tarde do feriado (15), às 17h, no campo do Complexo Faies Habimorad.

O placar final fechou em 2 a 1, confirmando-se o 100% de aproveitamento da “Ferrinha” no certame, que venceu todos os jogos da primeira fase, terminando em 1º lugar na classificação geral, seguida pela Secretaria de Esportes e Lazer, em segundo; Sonho Meu em 3º, Brothers em 4º, Piazza/Solution Forros em 5º; Unidos do Pozzobon (6º); Droga Rei/Cecap II em 7º; e, Sport Estação/Simonsen, em 8º.

 

Com o fechamento das oito vagas para a fase de Quartas de Final, com os cruzamentos da tabela, já estão definidos os seguintes confrontos na primeira rodada, neste domingo. Às 8h30, jogam o Ferroviária  F.C.  e Sport Estação/ Simonsen, e, às 10h30, Secretaria de Esportes e Lazer contra a Droga Rei/ Cecap II. Todos estão convidados a comparecer no campo da Ferroviária, no Complexo Faies Habimorad, com entrada franca. O Campeonato Amador é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer, com organização da ARAV – Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password