Acusados de tráfico são presos em flagrante pela Polícia

 

 

Drogas foram apreendidas na Dise e indivíduos recolhidos para a Cadeia Pública de Votuporanga

Durante patrulhamento pela rua Joaquim Franco Garcia, onde constantemente tem ocorrido prisões de traficantes, os policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante E.F.P., com 398,8 gramas de maconha, nesta noite.

Segundo informações policiais, o indivíduo estava em um terreno baldio preparando porções de maconha, prontas para a comercialização. Com ele, foram encontrados dois pedaços de maconha que faziam parte de um tijolo maior, um isqueiro azul, além de sacolas plásticas que acondicionavam os 122 invólucros já preparados para a venda.

Diante do fato, a Força Tática deu a voz de prisão ao traficante, que já tem passagem por dano ao patrimônio público, em seguida encaminhou as drogas para a Dise, e o indivíduo permanecerá detido à disposição da justiça.

Momentos antes, a equipe de Rádio Patrulha  também prendeu em flagrante outro indivíduo acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas drogas, R$ 108 reais e um celular. A droga também foi encaminhada para a Dise e o indivíduo recolhido para a Cadeia Pública de Votuporanga. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password